O vereador Luis Fernando Torres (Boca – PT), esteve reunido na segunda-feira, dia 11, com o gestor da unidade da Corsan de Caçapava do Sul, Ary Figueiredo, e com o agente de Serviços Operacionais, Lazie da Costa Oliveira.

O objetivo da reunião foi buscar uma solução para a falta de agua nas regiões do Alto da Meia Légua, Esquina do Segredo e Vila Pereirinha.

Conforme o gerente geral da Corsan Ary Figueiredo para sanar o problema é necessário a construção de um caixa d’agua. O projeto já foi encaminhado para a direção da Companhia em Porto Alegre, mas é preciso a doação da área para realização da obra, o que solucionaria a falta de abastecimento na região.

O vereador Boca Torres entrou em contato com o chefe de gabinete do diretor do DAER (Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem), Pablo Teixeira, onde ficou agendado uma reunião para a próxima quarta-feira, dia 20.

Conforme o vereador, na oportunidade será entregue um pedido oficial de doação da área para a construção da caixa d’agua, próximo a RS 357.

“Estamos dando um grande passo para solucionar o problema de abastecimento de água nessas comunidades”, disse o vereador Boca.

Data de publicação: 14/01/2021