A vereadora Mirella Biacchi, juntamente com a diretora da ONG Clube do Cão, Lídia Dutra e a funcionária responsável pelo Departamento de Bem- Estar Animal da Prefeitura Municipal, Camila Dal Molin, estiveram reunidas com o 1º Tenente da Brigada Militar, Ciro Rodrigues, na quarta-feira, dia 13 de janeiro.

Durante o encontro foram tratados assuntos como a parceria com o Pelotão local para o acompanhamento às denúncias de crimes de maus tratos, bem como o cumprimento da Lei que ampara os animais e seus direitos.

O Tenente Ciro, juntamente com o Tenente Magno da Brigada Ambiental se colocou à disposição e disse que a Brigada Militar está ao lado da Causa Animal no combate a esses crimes, tanto com ações punitivas como educativas.

Data de publicação: 14/01/2021