A vereador Mirella Biacchi (PDT), esteve reunida na manhã desta quinta-feira, dia 13, com a secretária de Assistência Social, Andressa Lisboa e com a secretária adjunta Zoé Silveira.

O objetivo do encontro foi firmar uma parceria com o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), que irá fornecer apoio psicológico às mulheres vítimas de violência doméstica.

As vítimas desses crimes bem como aquelas que procurarem o CREAS, devem ser atendidas na Sala das Margaridas que será inaugurada na Delegacia de Polícia Civil.

“Estamos dando continuidade ao nosso projeto. Semana passada fomos muito bem recebidas pelo Delegado de Polícia e hoje conseguimos, junto a Assistência Social dar um passo importante em defesa das mulheres de nossa cidade. Dessa forma estaremos fortalecendo cada vez mais a rede de proteção à mulher caçapavana”, explicou a vereadora.

Data de publicação: 14/01/2021