Na sessão da Câmara de Vereadores de ontem, a Mesa Diretora recebeu oficio do vereador Caio Casanova (PDT) pedindo afastamento da função de 2º secretário.

Após a leitura do oficio, o presidente da Câmara, vereador Paulinho (PDT), declarou o cargo vago por renúncia do titular, o qual havia sido eleito na sessão de pose do dia 1º de janeiro.

O presidente solicitou aos demais vereadores as inscrições para concorrer ao cargo. Na oportunidade, a vereadora Mirella (PDT), através de oficio, colocou seu nome à disposição para o ocupar o cargo de 2º secretário da Mesa Diretora para o ano de 2021.

Tendo sido inscrito apenas o nome da vereadora Mirella Biachi, o vereador Paulo Pereira, colocou em votação nominal a eleição, o que foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores.

Data de publicação: 13/01/2021