O vereador Silvio Tondo (PP), apresentou na última Sessão da Câmara, realizada na terça-feira, dia 12, uma indicação ao Poder Executivo, para a contratação de operadores de máquinas para a Secretaria de Agricultura e Pecuária.

Conforme o vereador, a presente matéria justifica-se em virtude da necessidade de atendimento aos pequenos produtores.

"Precisamos dar mais atenção ao homem do campo, aos produtores, para que não percam o período correto para o plantio dos seus produtos e também necessitamos agilizar a construção de açudes e bebedouros”, explicou Silvio Tondo.

A indicação contou com apoio de todos os vereadores, os quais parabenizaram o parlamentar pela indicação.

Data de publicação: 13/01/2021