Integrantes da Associação de Produtores Rurais Guarda Velha, estiveram reunidos com o vereador Marquinhos (MDB), onde relataram estarem sofrendo diversos prejuízos por falta de energia.

Conforme os moradores residentes no 3º Distrito, e usuários dos serviços prestados pela RGE – Rio Grande Energia S.A, há vários anos a comunidade vem sofrendo com o problema localizado em um poste onde ocorre a queda da chave ou rompimento da resistência.

“Frequentemente acontece da região ficar sem energia, seja por alguma tempestade ou até mesmo pelo forte calor”, disse um dos moradores da região.

O vereador Marcos Vivian, encaminhou um oficio a RGE pedindo providências nos equipamentos.

Na tarde desta terça-feira, dia 12, a RGE comunicou o vereador que o documento já foi encaminhado ao setor responsável e nos próximos dias devem estar entrando em contado para buscar soluções para o problema.

Data de publicação: 13/01/2021