A vereadora Jussarete Vargas (PDT), juntamente com o diretor da Câmara de Vereadores Cassius Poglia, estiveram presentes na segunda-feira, dia 11, na inauguração da Pousada Olival Vila do Segredo, localizada as margens da ERS-357, entre Caçapava e Lavras do Sul.

O empreendimento hoteleiro é o primeiro auto-sustentável na região da Rota das Oliveiras, semelhante a Rota Estadual, de autoria do Deputado Estadual Ernani Polo, que marcou presença no evento.

O empreendimento além de proporcionar lazer e atrair turistas de todas as regiões, tem como objetivo incentivar o turismo rural associado à olivicultura, fomentando o desenvolvimento desse setor que cresce cada vez mais no Rio Grande do Sul.

Além dos proprietários da Pousada, Renato e Cinara Fernandes, o evento contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do RS, Ernani Polo, do prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy, do prefeito de Lavras do Sul, Savio Prestes, do presidente do Ibraoliva, Paulo Marchioretto, produtores de azeite de Oliva da Região da Campanha, Eldes Marchetti e Rosane Abdala, além da imprensa e convidados.

Mais informações sobre a pousada no endereço eletrônico www.azeiteviladosegredo.com.br

Fotos: Catherine Vargas

Data de publicação: 12/01/2021