O vereador Luis Fernando Torres (Boca – PT), esteve reunido com a secretária municipal de saúde, Inês Salles, onde encaminhou um oficio indicando a contratação emergencial de um médico traumatologista para atuar em Caçapava.

Conforme o vereador, o município não conta com um profissional da área atendendo pelo SUS no quadro de servidores.

“Precisamos urgente recompor este profissional no quadro de servidores do município. A demanda na cidade é muito grande, diversos acidentes de moto e fraturas, infelizmente estes pacientes, muitas vezes em estado grave são encaminhados para outras cidades da região, casos que a partir de então podem ser resolvidos aqui em nosso município”, explicou o vereador.

Data de publicação: 11/01/2021