O Conselho Diretor do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, representado pelo presidente da instituição Florenço Monego Junior e pelo integrante Antônio Borges, estiveram reunidos, a convite da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, composta pelos vereadores Mariano Teixeira (PP), Patricia Santos de Castro (PL) e Luis Fernando Torres (PT), no dia 07, quinta-feira.

Na pauta, foram debatidos internação de pacientes, credenciamento pelos SUS e cirurgias eletivas de baixa e alta complexidade.Durante o encontro, Antônio Borges pediu o auxílio dos vereadores na liberação de verbas junto a Prefeitura, onde, segundo o integrante da diretoria, teriam sido indicadas pela Câmara em 2019.

“Precisamos que a Câmara interceda por nós, necessitamos de aparelhos e também de apoio do poder público para melhorarmos a situação em que o Hospital de Caridade se encontra”, disse Antônio Borges.

A comissão se colocou à disposição em ajudar o Hospital e salientou que tudo que for relacionado ao bem-estar da população do Município, esta aberta a diálogos.

Data de publicação: 08/01/2021