A indicação é para que o Estacionamento seja implantado nas ruas XV de Novembro e Sete de Setembro

O vereador Luis Fernando Torres (Boca – PT), apresentou na última sessão, realizada na terça-feira, dia 05, uma indicação, através do Departamento de Trânsito, para que seja implantado estacionamento rotativo gratuito nas ruas centrais do município.

Conforme o vereador, a empresa responsável “Zona Azul Brasil”, suspendeu o contrato deixando o poder público municipal na responsabilidade de criar mecanismos para sanar o problema.

O parlamentar salientou ainda que o Departamento de Trânsito dispõe de profissionais concursados da área que podem perfeitamente desempenhar a função.

“Precisamos urgente de uma reorganização no trânsito em nossa cidade, pois tivemos um aumento significativo da frota de veículos, é de extrema importância buscar alternativas para a democratização das vagas de estacionamento no centro comercial do município”, destacou Luis Fenando.

Data de publicação: 06/01/2021