A solenidade não contou com a presença de público devido as medidas de proteção

A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, em cerimônia fechada ao público, realizou na noite desta sexta-feira, dia 1º, a solenidade de posse do prefeito, vice e dos vereadores eleitos para a legislatura 2021 - 2024.

Os 11 vereadores eleitos no pleito do dia 15 de novembro são: Antônio Almeida (MDB), Caio Casanova (PDT), Jussarete Vargas (PDT), Luís Fernando Torres (PT), Mariano Teixeira (PP), Marquinhos Vivian (MDB), Mirella Biacchi (PDT), Patrícia Castro (PL), Paulo Pereira (PDT), Silvio Tondo (PP), Zilmar Araújo (PP).

O vereador Caio Casanova, por ser o parlamentar mais idoso assumiu a Presidência da Câmara para coordenar a sessão de posse.

Após o juramento dos parlamentares foi escolhida, por votação, a Mesa Diretora para o exercício de 2021 que ficou assim constituída:

Presidente: Vereador Paulo Pereira
Vice Presidente: Vereador Luiz Fernando Torres
1º Secretário: Vereadora Jussarete Vargas
2º Secretário: Vereador Caio Casanova

Logo em seguida, o vereador Paulo Pereira, como novo Presidente da Câmara, realizou a cerimônia de posse do Prefeito Giovani Amestoy e do vice-prefeito Luiz Carlos Guglielmin.

O evento contou com transmissão ao vivo pelo facebook. O vídeo da sessão, assim como as fotos, podem ser conferidas nesta pagina.

Data de publicação: 05/01/2021