Em cerimônia fechada, Jorge Abdala recebe a Comenda Charrua

Na tarde desta terça-feira, dia 22, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul em cerimônia fechada, de gabinete, fez a entrega do Título de Comenda Charrua ao médico e ex-Prefeito, Jorge Pereira Abdala.

A indicação do Título foi do vereador Luis Fernando Torres (Boca), no qual foi aprovado no início de 2020, mas em virtude da Pandemia a sessão solene não pode ser realizada. " Antes de encerrar esta Legislatura tínhamos que fazer a entrega e homenagear uma das maiores personalidades de Caçapava do Sul, o Dr. Jorginho. Um grande amigo que eu tenho e uma das pessoas que dedicou a sua vida a medicina e também ao serviço público", destacou Boca Torres.
A cerimônia teve a presença também do Presidente da Casa, Mariano Teixeira, que fez a entrega junto com o vereador proponente da placa da Comenda Charrua e também o descerramento da foto do homenageado nas galerias do plenário.

Jorge Abdala atua como médico em Caçapava do Sul há 42 anos, é casado com Rosane Abdala, tem dois filhos, Ricardo e Carlos Abdala. Jorginho foi Prefeito de Caçapava do Sul em duas oportunidades, de 1989 a 1992 e de 2001 a 2004

Data de publicação: 22/12/2020