Caçapavano

O Presidente da Câmara, Vereador Mariano Teixeira, recebeu nesta semana a visita do Caçapavano Lucas Mota, que atualmente ocupa o cargo de Secretário de Município da Assistência Social e Desenvolvimento Econômico da cidade de Lagoa Vermelha (RS).
Lucas Mota ficou conhecido em Caçapava do Sul pelo trabalho que realizou junto ao tradicionalismo, principalmente na parte artística.
Durante a visita, o Secretário trocou experiências com o Presidente nas áreas que atua em Lagoa Vermelha e informou que está a disposição de Caçapava para ajudar no que for necessário.
Mariano parabenizou Mota pelo trabalho que realiza na sua nova cidade e que a troca de experiência e informações são importantes para o planejamento de Caçapava do Sul.

Data de publicação: 16/12/2020