Corsan realiza a substituição de rede de água na região das Minas do Camaquã

Nesta quinta-feira, dia 19, o vereador Silvio Tondo, junto com o Gerente local da Corsan, Ary Figueiredo e o servidor da estatal, Lazier Oliveira, estiveram na região das Minas do Camaquã para vistoriar as obras da Corsan de substituição de 512 metros de canalização de rede de água. A obra beneficia principalmente os moradores da Vila Satélite.

O pedido de substituição da rede foi solicitada pelo vereador Silvio ainda no ano de 2018, onde após a Corsan fazer o projeto e colocar no orçamento, a execução da obra iniciou através de uma empresa terceirizada.

O projeto consiste em substituir a antiga e precária rede de ferro, por novos canos de PVC, melhorando muito a distribuição da água nas casas e uma prestação de serviço de qualidade.

" Solicitei este pedido em 2018 e em 2020 a Corsan iniciou a obra, que vai beneficiar centenas de famílias. Quero agradecer ao gerente da Corsan, Ary Figueiredo, pelo empenho e dedicação, além de parabenizar todos os servidores da Corsan que não medem esforços para atender os pedidos da comunidade e dos vereadores", comentou Tondo.

Data de publicação: 20/11/2020