Infraestrutura

Na manhã desta quinta-feira, dia 02, o vereador Luis Fernando Torres (Boca), esteve vistoriando algumas obras de infraestrutura que estão terminando e outras que devem iniciar nas próximas semanas, cujo o recurso foi conseguido pelo vereador através de emendas do Deputado Federal Paulo Pimenta.

O vereador esteve primeiro na rua Silva Jardim, onde a pavimentação está em fase de conclusão e já iniciando a construção das calçadas. Este recurso foi conseguido pelo vereador em 2015 através de emenda e está sendo executada e terminada agora. Na sequencia, o parlamentar acompanhou a chegada do material para pavimentar e fazer drenagem pluvial na rua Xirú Meireles, no Bairro Floresta. O dinheiro para esta obra foi articulada pelo vereador através de outra emenda do Deputado Pimenta em 2017.

No final das vistorias, Boca passou pela rua Dom Pedro II, onde a emenda do Deputado Pimenta já está empenha e aguarda somente o depósito da primeira parcela para iniciar a licitação. " Fico contente em ver várias obras conseguidas pelo meu mandato serem feitas, onde quero incluir também o calçamento na Domingos Dutra Farias e a chegada de três veículos para a saúde, como o micro-ônibus, uma ambulância e uma caminhonete. Tudo com recursos articulados por mim e o Deputado Pimenta", comentou

Data de publicação: 02/07/2020