Atlética Megatherium da UNIPAMPA apresenta projeto dos Jogos Universitários 2025

Nesta quinta-feira (29), a convite do vereador Peter Linhares (PDT), a Atlética Megatherium da UNIPAMPA participou de uma reunião com o presidente da Câmara de Vereadores, Celso Brito (MDB).
Proposta visa melhorar acesso ao atendimento fisioterapêutico em Caçapava do Sul
O vereador Peter Linhares (PDT) apresentou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (28), uma indicação ao Poder Executivo Municipal sugerindo, por meio da Secretaria de Saúde, a ampliação do atendimento de fisioterapia no município.
Inaugura Espaço Empreender para apoiar pequenos negócios
Foi inaugurado nesta segunda-feira (26), no prédio principal da Prefeitura de Caçapava do Sul, o Espaço Empreender, um ambiente criado para incentivar o crescimento do empreendedorismo no município.
Reunião discute apoio ao esporte universitário e parcerias para eventos em Caçapava do Sul
Na quarta (21), o vereador Peter Linhares (PDT) participou de uma reunião com a diretoria da Atlética Megatherium — Associação Atlética Acadêmica Unificada Megatherium, representada por Bianca da Silva (presidente) e Josenildo Barros (vice-presidente).
Vereador visita o Instituto do Câncer Infantil.
Na última quinta-feira (15), o vereador Peter Linhares realizou uma visita ao Instituto do Câncer Infantil (ICI), em Porto Alegre.