O vereador Antônio Almeida Filho (MDB), através de emenda impositiva, repassou ao Executivo um veículo que será utilizado pela equipe de Vigilância em Saúde.

Trata-se de um veículo Renault Logan, zero km, adquirido por R$ 90 mil reais, sendo R$ 66 mil reais oriundos de uma emenda impositiva do parlamentar e o restante complementado pela Secretaria de Saúde do Município.
O carro foi recebido pelo vice-Prefeito, Luiz Guglielmin, a Secretária de Saúde, Inês Salles, o vereador Lelo, o Coordenador da Vigilância Sanitária, Júlio Forgearini, o responsável pelo setor da Licitação da Fazenda, Elenilton Flores e servidora do setor de projetos da Saúde, Mayara Mota. Na ocasião, Almeida fez a entrega das chaves do automóvel para a Secretária da Saúde.
“Espero que o veículo seja bem aproveitado, cumprindo as funções as quais se destina, agradeço a Administração Municipal pela contrapartida que viabilizou a aquisição desse necessário automóvel para a Saúde Pública Municipal”, enfatizou o vereador.

Data de publicação: 11/07/2022

Créditos: Daniel Miranda