José Celso Brito Teixeira (MDB) assume vaga na Câmara de Vereadores após afastamento de licença saúde do vereador Antonio Almeida Filho (MDB).

O vereador Lelo protocolou requerimento solicitando à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores seu afastamento das atividades como vereador para usufruir de uma licença saúde, de acordo com o Regimento Interno da Casa Legislativa. O parlamentar interrompeu suas atribuições em 8 de junho onde foi hospitalizado e retornará suas atividades 30 dias após.
O presidente do Legislativo, vereador Luis Fernando Torres (PT), convocou para tomar posse o 1º suplente diplomado do MDB, José Celso Brito Teixeira, na sessão plenária de 21 de junho de 2022.
Celso Brito é servidor público municipal e fez 382 votos, de acordo com a convocação, participará das sessões plenárias de 21 e 28 de junho e 5 de julho, durante o período de licença médica do vereador Antônio Almeida Filho - Lelo.

Data de publicação: 20/06/2022

Créditos: Daniel Miranda