O vereador Zilmar Araújo (Mano - PP) utiliza seu espaço na Sessão do dia 14 para falar sobre conserto e manutenção de ruas no município.

Após visita do parlamentar na rua Adão Teixeira Silveira para constatação de buracos aberto que foram deixados para futuros reparos, Mano explana assunto em Plenária.
Segundo o vereador, ele foi procurado por moradores da região, e esteve no local para constatar o problema. Em seguida levou o assunto ao Secretário de Obras que ficou de agendar o reparo para os próximos dias, alegando que o profissional que trabalha nesta área está afastado por problema de saúde.
Mano falou ainda sobre a rua Lúcio Jaime, no trecho que compreende as ruas Benjamin Constant e Cel. Coriolano Castro. Trata-se de uma rua central, com um grande fluxo de veículos, que necessita de atenção urgente devido a precariedade do calçamento.
“Tenho visitando várias ruas de Caçapava do Sul a pedido da comunidade, recebo diariamente inúmeros pedidos de reparos e consertos. Tenho repassado ao secretário estes pedidos, na intenção de colaborar com o trabalho. No caso do trecho da Lúcio Jaime, eu e os demais colegas frisamos sempre as péssimas condições e necessidade de arrumação. Pedimos mais atenção da Secretaria de Obras para este trecho de uma quadra, no centro da cidade.”

Data de publicação: 15/06/2022

Créditos: Daniel Miranda