O vereador Silvo Tolfo Tondo (PP) apresentou queixas de moradores e explanou sobre a precariedade das estradas rurais do município.

O vereador do Progressistas iniciou sua fala apresentando na tribuna legislativa fotos de localidades onde o transporte escolar ficou inacessível e os alunos tiveram que se deslocar a pé por um longo percurso para conseguir o translado até a escola.
Segundo o parlamentar, moradores se propõem a auxiliar o trabalho da prefeitura municipal com combustível, desde que, comecem a ser feitos os reparos necessários nas localidades do “Pinheiro” e “Sítio do Pica-Pau Amarelo”.
Silvio ainda relata casos em que o proprietário de um trator, morador da localidade, foi chamado por equipes prestadoras de serviço da operadora de energia solicitando auxílio para a remoção de veículos atolados nas estradas, que estão precárias no interior de Caçapava do Sul.
“Peço que o município faça uma força-tarefa para, pelo menos, amenizar todos estes relatos que venho recebendo diariamente sobre a dificuldade de acesso ao interior de Caçapava do Sul”, finaliza Tondo em plenária.

Data de publicação: 28/06/2022

Créditos: Daniel Miranda