No início desta semana, Antonio Almeida Filho (MDB) foi recebido pelo prefeito de São Sepé João Luiz Vargas (PDT) objetivando visualizar o desenvolvimento de projetos na área de educação, assistência social, esporte, lazer e infraestrutura.

Segundo o parlamentar, em São Sepé, diversas Escolas Municipais estão sendo reformadas, com previsão de entrega antes da volta as aulas, elas terão o espaço de uso aberto a comunidade inclusive aos finais de semana. Trata-se de programa de integração da escola com a comunidade como extensão de suas casas. Lelo também visitou uma cozinha comunitária no Bairro Pontes, onde o município criou uma área de lazer com pracinha e quadra poliesportiva.

O vereador caçapavano conheceu as obras de pavimentação e saneamento do bairro Cristo Rei, na qual, identificou que tal projeto leva dignidade aquela comunidade de extrema vulnerabilidade social. O complexo do Pamade também oferece uma excelente estrutura para os sepeenses.

“Vi muitas realizações importantes acontecendo em São Sepé e busquei muitas boas ideias em longa conversa com o Prefeito e amigo João Luiz Vargas, na qual, pretendo apresentar ao Executivo, finalizou Lelo.

Data de publicação: 20/12/2022

Créditos: Daniel Miranda