O vereador Antonio Almeida Filho (MDB) sugeriu ao Poder Executivo Municipal, a reativação da Usina de asfalto, que se encontra abandonada.

Devido à importância social e o impacto positivo na infraestrutura do Município, o vereador Lelo sugeriu, na forma de indicação, a efetiva reativação da Usina de Asfalto. Segundo o parlamentar, esta que encontra-se abandonada, poderia ser grande valia para a Secretaria de Obras do Município.
O objetivo é melhorar as condições de trabalho em pavimentação de nosso Município, e ainda, gerar renda através de convênios de fornecimento de asfalto para municípios vizinhos.
“Muitas vias de Caçapava do Sul estão precárias e possuímos uma usina de asfalto. Acredito que é preciso fazer uma manutenção nesta e colocar em uso, pois, é extremamente necessária para solucionar o problema de muitas ruas da cidade”, considera o vereador.

Data de publicação: 12/05/2022

Créditos: Daniel Miranda