Vereador Antonio Almeida Filho (MDB), através da PL 4732/22, denomina de José Galeno Teixeira a rua aberta na lateral do novo Fórum da Comarca de Caçapava do Sul/RS.

Na terça-feira, 05 de abril, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 4721/22, de autoria do vereador do MDB Antonio Almeida Filho que passa denominar José Galeno Teixeira a rua aberta na lateral do novo Fórum da Comarca de Caçapava do Sul/RS.
Segundo o vereador Lelo, José Galeno Teixeira foi brilhante advogado, defensor público na Comarca de Caçapava e também, vereador por duas legislaturas nesta Câmara de Vereadores. Prestou grandes serviços ao município e ao Estado assistindo os mais necessitados em busca de justiça. Cessou suas atividades no ano de 2001, ano do seu falecimento.

Data de publicação: 07/04/2022

Créditos: Daniel Miranda