Segundo o vereador Lelo, o pedido é uma reivindicação dos moradores locais e através de manifestações em redes sociais.

O vereador Antonio Dias de Almeida Filho - Lelo (MDB) apresentou um pedido de providência na última Sessão Ordinária, 08 de março, solicitando ao Executivo que realize reparos no semáforo da esquina entre Av. Cel. Coriolano Castro e Rua Quinze de Novembro, que está fora de funcionamento.

“Esse semáforo (sinaleira) encontra-se fora de funcionamento há mais de uma semana além de se encontrar em vias centrais de alto fluxo, o acaba acarretando em vários transtornos aos munícipes, causando iminente risco de acidentes, tanto aos pedestres, quanto aos condutores que por ali trafegam”, ressaltou o vereador Lelo.

Data de publicação: 11/03/2022

Créditos das Fotos: Heron Freitas