Na pauta, estava uma solicitação do vereador Lelo à qual foi atendida com uma emenda destinada pelo deputado Giovani no valor de R$ 250 mil reais para pavimentação da Rua Doná Romana Cechim (Bairro Promorar).

Na última segunda-feira, dia 28 de fevereiro, o vereador Antonio Dias de Almeida Filho – Lelo (MDB) recebeu o deputado federal Giovani Feltes (MDB) em Caçapava do Sul.

Na pauta, estava uma solicitação do vereador Lelo à qual foi atendida com uma emenda destinada pelo deputado Giovani no valor de R$ 250 mil reais para pavimentação da Rua Doná Romana Cechim (Bairro Promorar), no trecho da rua Cel. João Guedes até a rua Marta Arlete Teixeira.

"Com muita satisfação recebemos essa emenda para pavimentar a via referida, a qual é uma das principais ruas do bairro Promorar, que dá acesso ao posto de saúde, supermercado e diversas residências, dando o primeiro passo na valorização dos bairros mais precários em infraestrutura, normalmente esquecidos pela municipalidade ", disse o vereador Lelo.

Data de publicação: 07/03/2022

Créditos das Fotos: Arquivo pessoal Vereador Lelo