Segundo o vereador Lelo, a presente indicação é devido a necessidade urgente de reforma e melhorias do prédio "ruínas" do clube recreativo, no centro da cidade.

O vereador Antonio Dias de Almeida Filho - Lelo (MDB) na última sessão ordinária da Câmara, sugeriu ao Executivo que dê celeridade na efetivação do projeto da implantação do Geoparque - aspirante Unesco, em parceria com a UFSM e UNIPAMPA, nas ruínas do Clube Recreativo.

“A efetivação do projeto levaria a solução de um problema histórico na questão de saúde e de segurança e transformaria o que hoje é um problema em um local de referência em turismo e embelezando da área central do Município”, disse o vereador Lelo.

Data de publicação: 10/02/2022

Créditos das Fotos: Heron Freitas