De acordo com o vereador Lelo, a precariedade histórica da rua é um dos motivos para apresentação da indicação.

O vereador Antonio Dias de Almeida Filho – Lelo (MDB), na última Sessão Ordinária da Câmara (12), apresentou uma indicação ao Executivo, sugerindo um estudo técnico de viabilidade e elaboração de um projeto de pavimentação (calçamento) da rua do Aterro no bairro Sul.

“A pavimentação da rua do Aterro causará um impacto muito positivo para os moradores que ali residem ou por ali trafegam, pois trata-se de uma localidade com alta densidade demográfica e grande fluxo de veículos”, disse o vereador Lelo.

Data de publicação: 02/02/2022

Créditos das Fotos: Heron Freitas