O vereador Antonio Dias de Almeida Filho – Lelo (MDB), na última sessão da Câmara (12), apresentou uma indicação ao Executivo, sugerindo a adesão ao projeto “Caminhos da Escola” do Ministério da Educação – Governo Federal.

Conforme o vereador Lelo, a indicação é devido a necessidade de melhorias no transporte escolar de Caçapava do Sul. O programa prevê linhas de crédito especiais, para os municípios adquirirem ônibus com plataformas de acessibilidade, tanto para o transporte escolar urbano, quanto o transporte escolar das escolas rurais.

“A adesão ao projeto será muito positivo para toda a comunidade escolar, principalmente no que tange a questão da acessibilidade”, ressaltou o vereador Lelo.

Data de publicação: 28/01/2022

Créditos das Fotos: Heron Freitas