Conforme o vereador Antonio Almeida Filho (Lelo - MDB), a sugestão é baseada em inúmeras reivindicações através de seu gabinete e também manifestações nas redes sociais

O vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB), na última sessão realizada na quinta-feira, dia 14, sugeriu ao Poder Executivo Municipal que realize estudos e elabore um projeto para investimentos e incentivos aos esportes paraolímpicos em Caçapava do Sul.

Conforme o parlamentar, a sugestão é baseada em inúmeras reivindicações através de seu gabinete e também manifestações nas redes sociais.

“É importante o Poder Executivo Municipal realizar esse projeto para promover a inclusão social, e nada melhor para isso do que através da prática de atividades e competições esportivas”, explicou o vereador Lelo.

Data de publicação: 15/10/2021