O vereador Antônio Almeida Filho (Lelo – MDB), na última semana esteve reunido com o prefeito Giovani Amestoy, para tratar assuntos referentes a localidade das Minas do Camaquã.

Na oportunidade, devido as diversas demandas apresentadas, o parlamentar e o prefeito decidiram realizar uma visita a localidade para verificar as solicitações da comunidade e discutir maneiras de solucionar os problemas.

Outros assuntos tratados durante o encontro, foi a viabilidade da implantação do Porto Seco, a entrega de absorventes as famílias carentes como intuito de evitar a evasão escolar das estudantes e também a busca de investimentos para o esporte, entre outras demandas apresentadas pela comunidade ao vereador.

“Fomo bem recebidos pelo prefeito que demonstrou disposição e interesse em atender as justas demandas apresentadas”, disse o vereador Lelo.

Participaram da reunião a secretária Geral do município, Cássia Freitas e o presidente da comissão provisória da Associação dos Moradores das Minas do Camaquã, Carlos Magno Esquirio Vieira.

Data de publicação: 01/10/2021