A vereadora Mirella Biacchi (PDT) entregou emenda recebida do Deputado Mauricio Dziedricki para saúde do município.

Um aporte financeiro de R$ 100 mil reais foi entregue a Secretária de Saúde de Caçapava do Sul, oriundo da emenda parlamentar do Deputado Federal Mauricio Dziedricki e repassado pela vereadora do PDT. Esse valor já foi depositado aos cofres do Executivo e será utilizado para manutenção dos Postos de Saúde do Município.
"Sabemos da importância de trazermos recursos para a saúde do município. Hoje, as ESF’s (postos de saúde) fazem um magnífico trabalho junto as famílias através da atenção, disponibilidade de atendimento médico e odontológico entre outras demandas da nossa comunidade. Fico muito feliz em poder fomentar e fortalecer o serviço de saúde à nossa população”, salientou Mirella.

Data de publicação: 11/07/2022

Créditos: Daniel Miranda