A vereadora Mirella Biacchi (PDT) indica ao Poder Executivo Municipal a construção de uma quadra de esportes para prática de futebol e vôlei de areia no local próximo ao Ginásio Melão.

Nesta terça-feira, 05 de abril, a vereadora do PDT Mirella Biacchi apresentou na sessão plenária indicação para a construção de uma quadra de esportes para prática de futebol e vôlei de areia na área ao redor do Ginásio de Esportes Dr. Ciro Carlos de Melo (Melão), próximo a quadra de cimento já existente.
Segundo a parlamentar, a indicação se dá pela importância de áreas de esportes ao ar livre em Caçapava do Sul e também, pelo incentivo a prática destas modalidades.
"A prática esportiva é algo fundamental para o desenvolvimento físico, social e humano, assim, vejo como algo positivo para nosso município mais quadras esportivas para desfrute da comunidade”, disse Mirella.

Data de publicação: 07/04/2022

Créditos: Daniel Miranda