A vereadora Patricia Castro (PL), na sessão realizada na última terça-feira, 27, pediu providências junto ao executivo para o cercamento das praças de recreação localizadas próximo ao Forte Dom Pedro II, praça Vó Dilma, e para a área de lazer próxima a RGE Sul, no bairro Cristo Redentor, praça Vó Zeca.

De acordo com a parlamentar, a falta de uma cerca de proteção nestas áreas tem causado muita insegurança as pessoas que levam as crianças para brincar, pois as ruas próximas a estes locais apresentam uma grande circulação de veículos.

“Os responsáveis e os pais que levam seus filhos para esses locais ficam preocupados ao deixar eles brincarem e correrem pelo local com medo que tenham acesso as ruas próximas as pracinhas. Com o cercamento destes locais isso traria mais segurança a todos. Por isso solicitamos a Prefeitura Municipal, junto ao secretário de obras para que providências sejam tomadas”, disse a vereadora.

Data de publicação: 28/07/2021