A rua do Bairro Batista liga as ruas Rubem Menezes Saldanha e avenida Presidente Kennedy e está em obras com recurso vindo de emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Hamm através do gabinete do vereador Zilmar Araújo - Mano (PP).

Mano solicitou este recurso em 2020 para o deputado atendendo uma demanda dos moradores da localidade, pois além de residências e comércios, também temos a E.M de E.F. São João Batista.

Em março deste ano Zilmar comemorou a informação recebida da Secretaria de Planejamento do município sobre a abertura do processo de licitação para obra de oriunda de emenda parlamentar, no valor de R$ 200 mil reais, do deputado Afonso Hamm, em parceria com o Executivo Municipal que dará uma contrapartida de aproximadamente R$ 33 mil reais. Hamm, que esteve visitando os moradores da região em fevereiro deste ano, constatou a necessidade do reparo e confirmou o depósito do aporte financeiro.

“Agradeço esta parceria com o deputado Hamm e fico muito satisfeito em atender esta comunidade em uma obra importante para a região”, afirmou Mano.

Data de publicação: 19/12/2022

Créditos: Daniel Miranda