Após conceder a moção parabenizando a Associação de Trovadores Zeferino Ruy Teixeira de Freitas pela passagem dos seus 22 anos, vereadores entregaram a homenagem a representantes nesta terça-feira (6).

A moção nº 30/2022, de autoria dos vereadores Luis Fernando Torres (PT), Patrícia Castro (PL), Marco Aurélio Vivian Taschetto (MDB), Silvio Tolfo Tondo (PP), Zilmar Araújo de Oliveira (PP) e Mariano Teixeira (PP), foi aprovada por unanimidade na Casa Legislativa na data de 26 de julho deste ano.

Trata-se de uma homenagem a Associação de Trovadores Zeferino Ruy Teixeira de Freitas pela passagem dos seus 22 anos de História, Cultura e Tradição.

Entre poesias, trovas, cantos, danças, charla e mate. Associação de Trovadores “abre suas porteiras” para receber a comunidade caçapavana de todos os rincões, para falar de um passado que forjou nossa identidade e fundamentalmente o presente que nos une e mantém viva a cultura de um povo!

Data de publicação: 09/09/2022

Créditos: Daniel Miranda