Secretaria do Planejamento informou ao vereador Mano que a pavimentação da rua São João Batista entrará em processo de licitação nos próximos dias.

O vereador Zilmar Araújo (PP), nesta sexta (8), comemorou a informação recebida da Secretaria de Planejamento do município sobre a abertura do processo de licitação para obra de pavimentação da rua São João Batista, no Bairro Batista, oriunda de emenda parlamentar, no valor de R$ 200 mil reais, do deputado Afonso Hamm, em parceria com o Executivo Municipal que dará uma contrapartida de R$ 100 mil reais. Hamm, que esteve visitando os moradores da região em fevereiro deste ano e constatou a necessidade do reparo, confirmou o depósito do aporte financeiro.
A obra de pavimentação tem como objetivo calçar trecho que inicia na escola municipal São João Batista e finaliza no asfalto da via de entrada do município.
“Quero agradecer o apoio e o trabalho do deputado Afonso Hamm por atender esta demanda da comunidade local, que vem de longa data. Esta obra será de grande importância para a região, podendo melhorar as condições da rua para os moradores, pais e alunos da escola São João Batista”, afirmou Mano.

Data de publicação: 08/07/2022

Créditos: Daniel Miranda