O vereador Zilmar Araújo (PP) fiscalizou ruas no bairro Negrinho do Pastoreio a pedido de moradores.

Nesta quarta-feira, 6 de julho, o vereador Mano foi pessoalmente até as ruas Miguel Meirelles e Cipriano Guedes de Souza averiguar problemas. A inciativa do parlamentar, de conhecer os problemas estruturais das vias dos bairros de Caçapava do Sul, se deu após muitos pedidos de moradores relatando situações emergenciais.

Nos registros fotográficos feito pelo vereador é possível visualizar a precariedade das ruas oriunda da erosão pós períodos chuvosos. Foi constatado a necessidade urgentemente de reparos em ambas que apresentam relativo estreitamento da via transitável, e também, alongamento de buracos desde o acostamento invadindo trechos.

“As ruas dos bairros merecem uma atenção do Executivo para oferecer a população o mínimo de segurança. Esta fiscalização é resultado das queixas e precisamos atender a comunidade”, disse Mano.

Data de publicação: 07/07/2022

Créditos: Daniel Miranda