Vereador Zilmar Araújo (PP) registrou problemas na “Ponte do Salsinho” no interior do município.

Neste final de semana, Mano se deslocou até a Ponte do Salsinho para averiguação de problemas estruturais mediante a relato de moradores da região. O parlamentar vem fazendo um trabalho de fiscalização nas vias urbanas e do interior de Caçapava do Sul motivado pelas diversas reclamações que vem recebendo, quase que constante, em seu gabinete sobre estas demandas.

De acordo com comunidade do local que utiliza o acesso, existe um risco iminente ocorrido pela degradação do madeiramento que compõe a ponte. O vereador visualizou e registou os problemas da estrutura que precisa de reparos imediatos para sanar tal situação de risco.

“Toda a semana o gabinete recebe queixas por parte dos caçapavanos sobre o acesso urbano e rural. Como vereador fiscalização é apenas parte da atribuição, assim, visito os locais, entendo o que está se passando e levo para os setores competentes em busca solução.”, completou Mano.

Data de publicação: 28/06/2022

Créditos: Daniel Miranda