o vereador Zilmar Araújo (Mano), foi até a rua do Arvoredo, na Vila Henriques, a pedido de alguns moradores para verificar as más condições da via.

Na manhã desta segunda-feira (10), o vereador Zilmar Araújo - Mano (PP), foi até a rua do Arvoredo, na Vila Henriques, a pedido de alguns moradores para verificar as más condições da via, principalmente, no trecho final, onde eles tem dificuldade de chegar de carro em suas casas.

“O pessoal me procurou e pediu meu auxílio para resolver este problema. Fui até o local e pude constatar que hoje está muito ruim o acesso dos moradores para chegarem em suas casas de carro e por isso fui até a Secretaria de Obras e conversei com o Secretário Acidemar Henriques, que me disse que assim que for possível irão ao local para melhorar este trecho da rua, melhorando acesso aos moradores. Tenho recebido muitas reclamações e tenho me empenhado em ir aos locais fiscalizar e pedir o conserto destas ruas, pois o cidadão tem os seus direitos", afirmou o vereador Mano.

Data de publicação: 11/01/2022

Créditos: Daniel Miranda