“Os moradores estão reivindicando a situação da rua, onde não tem condições de trafegar, sendo que nesta rua, tem uma pessoa cadeirante que não consegue se locomover e para chegar com ambulância também é muito difícil”, disse o vereador Mano.

O vereador Zilmar Araújo de Oliveira - Mano (PP), na última sessão realizada, dia 07, entrou com um pedido de providência ao Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, para que seja feito o patrolamento e encascalhamento da rua Idio Perceval, no bairro São Domingos.

Na ocasião, o vereador ressaltou o pedido dos moradores desta região, que reclamam das péssimas condições de trafegabilidade da rua.

Data de publicação: 09/12/2021

Créditos das Fotos: Heron Freitas