O vereador Zilmar Araujo de Oliveira (Mano – PP), acompanhado da chefe de gabinete, Giselbia Rosso, estiveram reunidos na manhã de segunda-feira, 14, com o prefeito Giovani Amestoy.

O motivo da reunião conforme o vereador, foi conversar com o prefeito sobre a emenda parlamentar no valor de 200 mil reais destinada pelo deputado federal Afonso Hamm (PP) e que será usada na pavimentação de parte da Rua João Batista Poglia.

De acordo com vereador Mano, o deputado informou que a emenda deve ser depositada nos próximos dias e que a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente já está com o projeto pronto para realizar a obra.

“Gostaria de agradecer mais uma vez o deputado Afonso Hamm que é nosso grande parceiro e agora está ajudando o município a melhorar sua infraestrutura. Tenho certeza que a pavimentação dessa rua vai facilitar bastante a vida dos moradores daquela região”, disse o vereador.

Data de publicação: 14/06/2021