O vereador Silvio Tolfo Tondo – PP apresentou indicação ao Poder Executivo para a contratação de um médico cardiologista para atendimento a comunidade de Caçapava do Sul.

Na sessão plenária de 5 de abril, o vereador do Progressistas Silvio Tolfo Tondo, apresentou indicação a Prefeitura Municipal solicitando contratação de um médico cardiologista para prestar consultas à população do município.

Segundo Tondo, a indicação justifica-se em virtude da grande demanda nesta área, associada ao tempo de espera dos pacientes. Há informações de pessoas que estão desde o ano passado (2021) esperando por consultas e exames, o que causa muita preocupação e transtorno.

“Existem quadros clínicos que não podem ter todo esse tempo de espera para consulta com a especialidade de cardiologia, algumas pessoas estão procurando outras vias para receber o atendimento, por isso venho solicitar atenção especial a este pedido”, disse o parlamentar.

Data de publicação: 07/04/2022

Créditos: Daniel Miranda