Os vereadores Luis Fernando Torres, Mariano Teixeira, Silvio Tolfo Tondo, Zilmar Araújo e Patricia Castro, através do Projeto de Lei nº 4731/2022, denominaram de Centro Administrativo Roberto Antônio Machado o prédio da Prefeitura Municipal

Considerando que o Sr. Roberto Antônio Machado exerceu as funções de Prefeito, Vice-Prefeito, Vereador e Presidente do Legislativo no município, os vereadores Boca (PT), Mariano (PP), Beleza (PP), Mano (PP) e Patrícia (PL) nomeara o atual prédio da prefeitura municipal, localizado na rua Gal. Osório, nº 843, no centro da cidade, de Centro Administrativo Roberto Antônio Machado.
Segundo os parlamentares, Robertinho, como era conhecido carinhosamente, foi um cidadão expressivo para a comunidade de Caçapava do Sul. Ele atuou como atleta, foi ativo em muitos seguimentos da sociedade e desenvolveu significativa carreira política. Atualmente o prédio que recebe seu nome atende três secretárias municipais e este ato é uma forma de homenageá-lo, assim como, sua família.
“Trata-se de um local de suma importância ao município que registra esta homenagem a Robertinho por todos os serviços prestados a comunidade caçapavana”, disse Torres sobre o projeto.

Data de publicação: 31/03/2022

Créditos: Daniel Miranda