No começo da manhã de hoje, 25, o presidente do Legislativo, Luis Fernando Torres – Boca (PT), e os vereadores Silvio Tolfo Tondo – Beleza (PP) e Zilmar Araújo de Oliveira – Mano (PP), estiveram no ESF-5 Prof. Araci Tolfo do bairro Sul.

O objetivo da visita foi verificar os procedimentos de atendimento aos pacientes, uma vez que os casos de Covid tem aumentado e a demanda por atendimento cresceu nos últimos dias. Foi informado aos vereadores, que os atendimentos em razão do Covid são encaminhados para a Policlínica, local especializado, e que os atendimentos de outras enfermidades são agendados e atendidos 3 pacientes por turno.

Com a pandemia em alta, muitos profissionais estão em isolamento, e por isso, existe a dificuldade no atendimento normal. Conforme foi informado, dentro do possível, todos os pacientes estão sendo atendidos.

Data de publicação: 25/01/2022

Créditos das Fotos: Eduardo Mota