“Fui procurado pela comunidade dos Lanceiros que me relataram a falta que faz um Agende de Saúde naquela região, por isso entrei com esta indicação. Gostaria de pedir que o Executivo analise este pedido com a maior brevidade".

Na sessão do dia 12, o vereador do Progressistas, Silvio Tolfo Tondo (Beleza), entrou com uma indicação ao Poder Executivo para a contratação de um Agente de Saúde para atuar na localidade dos Lanceiros e região, uma vez que no momento não tem um profissional desta área para atender os moradores, deixando assim, este serviço essencial em aberto.

“Fui procurado pela comunidade dos Lanceiros que me relataram a falta que faz um Agende de Saúde naquela região, por isso entrei com esta indicação. Gostaria de pedir que o Executivo analise este pedido com a maior brevidade, pois os moradores não podem ficar sem este tipo atendimento”, concluiu o vereador.

Data de publicação: 18/01/2022

Créditos: Daniel Miranda