De acordo com o vereador Silvio Tondo (PP), o Estádio encontra-se em péssimas condições, causando transtornos e oferecendo riscos aos frequentadores

O vereador Silvio Tondo (PP), na última sessão realizada na quinta-feira, dia 21, entrou com um pedido de providência junto ao Executivo Municipal para que feita a reconstrução do muro do Estádio Municipal Aristides Dias de Macedo.

De acordo com o parlamentar o Estádio encontra-se em péssimas condições, causando transtornos e oferecendo riscos aos frequentadores.

“O muro do Estádio precisa de uma reforma urgente. Muitas pessoas utilizam o local para a pratica de exercícios físicos e em breve teremos o retorno dos campeonatos de futebol, é necessário que a Prefeitura tome providências para garantir a segurança dos frequentadores”, explicou o vereador Silvio.

Data de publicação: 18/10/2021