O vereador Silvio Tondo (PP), na última sessão da Câmara realizada na quarta-feira, dia 1º de setembro, apresentou uma indicação ao Executivo, através da Secretaria de Obras, Departamento de Trânsito, para que seja construído um retorno para veículos na Avenida Pinheiro Machado em frente à rua Cel. João Vargas de Souza.

Conforme o parlamentar está matéria foi apresentada devido à grande solicitação dos motoristas que trafegam naquela localidade. De acordo com o vereador o local não possui sinalização o que acaba confundindo os motoristas.

“Recebemos diversas reclamações em nosso gabinete quanto a falta de sinalização no local. Os motoristas não sabem se pode ou não dobrar a esquerda, esse retorno vai facilitar o fluxo de veículos”, disse o vereador.

Data de publicação: 03/09/2021