Em cerimônia fechada, professora Iara Beatriz recebe o Título de Cidadã Caçapana

Na tarde desta terça-feira, dia 15, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul realizou uma cerimônia fechada, de gabinete, para entrega do Título de Cidadã Caçapavana, a Professora Iara Beatriz da Costa Lucas, por indicação do Vereador Ricardo Rosso.

O pedido foi aprovado pelo Legislativo no início do ano, mas em virtude da Pandemia a sessão solene não pode ser realizada. Com isso, o vereador Ricardo Rosso que está deixando a Câmara no dia 31 de dezembro, solicitou a Mesa Diretora que a entrega fosse feita em uma cerimônia fechada, sem público, somente com a homenageada e os vereadores presentes, sem a realização da sessão.

A professora Iara é natural de São Pedro Sul, mas reside de forma definitiva em Caçapava desde 1989. Ela é casada com Rafael Veloso Lucas, e tem dois filhos, Ana Beatriz e Gabriel Hélio.

A homenageada é professora da ativa da Rede Estadual de Ensino e aposentada da Rede Municipal de Caçapava do Sul.

Data de publicação: 15/12/2020