Hoje, terça-feira (01), das 8h às 12h e das 13h às 15h, no Cras bairro Sul, é o último dia de agendamentos para a região Sul. É obrigatório levar um comprovante de residência.

O vereador Paulo Pereira (PDT), acompanhou o início dos agendamentos para o Castramóvel nesta segunda-feira (31).

O veículo irá percorrer os bairros, vilas e o interior do município, beneficiando principalmente pessoas de baixa renda que não possuem condições financeiras de arcar com os custos de uma castração, visando minimizar os impactos de abandono e maus-tratos aos animais, e também, controlando a taxa de natalidade.

No dia agendado nesta primeira etapa, o proprietário deverá levar seu pet no horário indicado para a castração, que será realizada com o Castramóvel, em frente ao Cras Sul.

Em breve outras regiões também terão calendário de castração divulgados.

Conforme o vereador Paulo, os agendamentos de castração podem ser feitos no Centro de Bem-Estar Animal.

Data de publicação: 01/02/2022

Créditos das Fotos: Heron Freitas