O diretor da Câmara de Vereadores, Cassius Poglia, acompanhado do chefe de gabinete da presidência, José Adão Souza, realizaram na tarde desta quarta-feira, 14, a entrega das roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho realizada todos os anos pelo Legislativo.

O material foi entregue à Secretaria de Assistência Social e recebido pela secretária da pasta Andressa Lisboa.

Na oportunidade a secretária agradeceu a ajuda e destacou a importância da realização da Campanha por parte do Legislativo.

“Ficamos extremamente agradecidos pela doação, qualquer ajuda é sempre bem-vinda, principalmente em um momento como esse de pandemia, onde muitas famílias estão necessitadas e precisam desta ajuda do poder público”, disse a secretária Andressa.

A Campanha do Agasalho realizada pela Câmara aconteceu entre os meses de junho e início de julho.

Data de publicação: 14/07/2021